Serviços

Desde 1999

A Multiverse nasceu há mais de duas décadas do encontro entre engenharia, fotografia, design, estratégia e o desejo de transformar ideias em marcas vivas.

Porque marcas comuns são desenhadas. As inesquecíveis, a gente descobre.

A Multiverse nasceu do encontro entre estratégia, design, fotografia e tecnologia e do desejo de revelar o que há de mais autêntico em cada universo de marca.

Isso não é comum no mercado, por isso evoluímos acompanhando as mudanças culturais e tecnológicas sem perder o que nos move desde o início: criar conexões genuínas entre áreas do conhecimeno, marcas e pessoas, com propósito e impacto real.

Estratégia de Marca

Toda marca começa com um mergulho. Investigamos a cultura, o mercado, a percepção interna e externa para revelar o que pulsa no núcleo do negócio, mas que ainda não foi nomeado.

A partir daí, construímos plataformas de branding completas: propósito, posicionamento, arquétipos e direcionadores que orientam a marca em todos os pontos de contato.

Facilitamos imersões e workshops para alinhar visão, liderança e cultura, porque posicionamento sem adesão interna é apenas um documento bonito numa gaveta.

Design & Identidade Visual

Design, para nós, é síntese e intenção. Criamos sistemas visuais completos, marcas que se expressam com consistência, beleza e inteligência.

Da criação da identidade visual ao desenvolvimento de materiais gráficos, editoriais e promocionais, tudo é pensado para refletir com precisão quem a marca é.

Atuamos também em design editorial para publicações, livros e catálogos, porque um bom livro também é uma marca.

Experiências Digitais

Projetamos experiências digitais que conectam marcas e pessoas de forma intuitiva e encantadora.

Sites, hotsites e produtos digitais pensados para expressar a profundidade da marca, com a mesma intenção estratégica que colocamos em cada identidade visual.

Utilizamos prototipagem iterativa e design responsivo. Cada interface tem função, não apenas forma.

Fotografia & Imagem

Uma imagem não documenta uma marca. Revela o que ela é.

Produzimos imagens institucionais, retratos e publicações com câmera e expandimos esse universo com edição e criação de imagens por inteligência artificial. Duas linguagens, a mesma intenção: revelar o que há de mais potente e verdadeiro em cada marca, produto ou pessoa.

Do ensaio fotográfico ao retrato editorial, da imagem sintética à publicação visual, cada frame é uma declaração de identidade.

Comunicação & Conteúdo

Sua marca não precisa de mais posts. Precisa de mais propósito. Desenvolvemos identidade verbal e tom de voz para que a comunicação seja clara, coerente e inconfundível.

Criamos campanhas, conteúdos para redes sociais, narrativas institucionais e editoriais, tudo alinhado ao posicionamento, com linguagem que gera território, não apenas presença.

Produção Audiovisual

Vídeo não é formato. É o meio mais humano de contar uma história.

Produzimos vídeos institucionais e documentais que traduzem a profundidade da sua marca em movimento, som e narrativa.

Do roteiro à finalização, cada decisão é guiada pela mesma pergunta: o que sua marca tem a revelar e como fazemos o mundo sentir isso?

Na Multiverse, cada competência se integra para revelar e expandir o universo único de cada marca.

Porque identidade não se inventa, se descobre, se expressa, se vive.

Últimos projetos